Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Coagrisol realiza nesta semana a “Campanha Safra 360º”

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Programação segue até a próxima sexta (30/04)

Foto: Divulgação

Iniciou nesta segunda-feira (26) e segue até a próxima sexta-feira (30), a “Campanha Safra 360º” da Coagrisol, para comercialização de insumos, defensivos, fertilizantes, sementes, combustíveis, entre outros produtos agrícolas.  

Tradicionalmente realizada na Exposol, feira internacional de Soledade, que neste ano não foi realizada em razão da pandemia, nesta edição, a campanha terá um formato diferente.

 A gerente regional da Coagrisol, Laurivette Brunetto e os engenheiros agrônomos, Telmo Biazzi e Ângelo Zamboni estiveram falando em entrevista à Tua Rádio, sobre a programação que acontece durante esta semana.

Atuando em diversos municípios da região de Lagoa Vermelha, a Coagrisol estará disponibilizando todo o suporte de atendimento para os produtores que tiverem interesse em adquirir os produtos, durante está semana de campanha com preços especiais.

Visitas estão sendo feitas direto nas propriedades daqueles produtores que não estão conseguindo ir até as unidades da cooperativa. Para isso, os produtores precisam entrar em contato com as unidades da Coagrisol, solicitando uma visita. Na unidade de Lagoa Vermelha o produtor pode ligar no telefone (54) 3358 1810.  Ouça a entrevista.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais