Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Feira de Ovinos movimenta Capão Bonito do Sul

Baixar Áudio por Rudimar Galvan

A Associação de Criadores de Ovinos de Capão Bonito do Sul e a Prefeitura Municipal realizam neste final de semana a tradicional Feira de Ovinos. Vasta programação sendo realizada desde a sexta-feira.

Para aqueles que não dispensam uma boa gastronomia, o evento oferece um churrasco de cordeio mamão que ficou conhecido pelo seu sabor, reunindo em todos os anos mais de 800 pessoas no Gaúcho Futebol Clube.

Além do leilão de ovinos, a Feira conta com expositores premiados de toda região, com exposição de ovinos de raças como Dorper, Texell, Ile de France, Sufollk sendo um dos grandes atrativos da Feira tanto para ovinocultores, que buscam conhecer sobre o que há de melhor na genética das raças, quanto o público em geral. Este ano o evento deve reunir cerca de 30 expositores de toda região.

Para os amantes do artesanato, a Feira conta com exposição do trabalho de artesãos locais e da região. Entre um dos atrativos da Feira de Ovinos está a Feira da Agricultura Familiar onde são vendidos os alimentos produzidos no município. São cucas, bolachas, pães e doces caseiros, tornando a atividade um dos destaques da Feira de Ovinos.

A Feira de Ovinos está em sua décima quarta edição e acontece até o final deste sábado no Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo.

Ouça reportagem da Tua Rádio Cacique durante a realização desse evento:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais