Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Encontro Mulher Coasa, com o tema “comece por você”, acontece no dia 19 de outubro em Água Santa

por Rudimar Galvan

Com foco na saúde física e mental das associadas, a Coasa realiza mais uma edição do seu tradicional Encontro de Mulheres Cooperativistas

Foto: Divulgação

Inovando mais uma vez, a Coasa apresenta o seu evento voltado às mulheres cooperativistas, com nova identidade: Encontro Mulher Coasa. A organização está sendo finalizada e a programação vai contar com palestras, feira de artesanato, floriculturas e produtos naturais, além de momentos de interatividade entre as participantes.

O evento está marcado para o dia 19 de outubro, uma quarta-feira, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, em Água Santa. As associadas já podem retirar seus passaportes solidários, no valor de R$ 10 reais, em suas respectivas unidades. A recepção com café será às 9h e logo após já acontece a cerimônia de abertura e a primeira palestra, que será ministrada por Helda Elaine, administradora, especialista em Comportamento e Desenvolvimento Humano.

Ainda pela manhã será realizada uma visitação ao Feirão Artesanal da Coasa – exposição e comercialização de produtos artesanais e plantas. O almoço será servido por volta de 11h30 e na sequência acontece a segunda palestra do evento, com a educadora física Glaucia Menegat. O encerramento está previsto para às 15h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais