Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Emater apresenta projetos desenvolvidos em 2021 e planejamento de 2022

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A cooperação técnica entre a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado Rio Grande do Sul (Emater) e a prefeitura de Lagoa Vermelha, desenvolve um papel fundamental no setor agropecuário, visando potencializar soluções sustentáveis, promovendo inovações no setor, melhorando as condições econômicas e sociais da população rural, além de capacitações.

A chefe do escritório da Emater em Lagoa Vermelha, Denise Ferreira de Oliveira, na companhia dos extensionistas, Josmar Freitas Velos, Vilson Nadin e Emerson Barreto, apresentaram ao prefeito Gustavo Bonotto, os resultados dos trabalhos desenvolvidos em 2021, embora tendo em vista as restrições pela pandemia. Alguns projetos estão sendo reprogramados ou retomados gradativamente, seguindo os protocolos sanitários do Estado.

Da mesma forma, foi exposto o plano operativo e planejamento para 2022, os quais atendem prioridades do Município, sendo eles para o melhoramento da bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, solos, fruticultura, agroindústrias, olericultura, saneamento básico, entre outras ações, vindo de encontro a necessidade das comunidades.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais