Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Feira de Ovinos acontece no mês de novembro em Capão Bonito do Sul

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

A 14ª edição de um dos eventos mais tradicionais do município de Capão Bonito do Sul, irá ser realizada entre os dias 22 e 23 de novembro.

A Feira de Ovinos acontece no Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo, junto com a segunda Mostra de Artesanato e Feira da Agricultura Familiar.

Para abrir a programação da Feira, na sexta-feira, dia 22, será realizada a palestra ‘’O Mercado de Carne Ovino e Celebra Gourmet’’, ministrada pelo médico veterinário Felipe Vogt, que contará com jantar de espinhaço de cordeiro para encerramento do evento.

No sábado, 23, dia de maior público do evento, será realizada a abertura oficial às 10h, com apresentações das escolas municipais, e logo após, às 12h, o Churrasco de Cordeiro mamão, conhecido em toda região, no Gaúcho Futebol Clube.

A programação segue às 13h30 com apresentação do CT Border da Lagoa, onde serão realizadas demonstrações com cães da raça Border Collie, conhecidos por serem pastores de ovelhas.

Neste ano, além do Leilão comercial de animais, será realizado um leilão beneficente, onde todo valor adquirido será doado para a Sammlave.

 A estimativa é de que neste ano participem cerca de 30 expositores do município, e também de toda região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais