Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Emater faz projeção de ações para 2021

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Com sua programação de atividades tendo de ser canceladas em razão da pandemia no ano passado, a Emater está projetando a realização de seus programas em 2021. Entre as principais atividades que não puderam ser desenvolvidas está o Dias de Campo, Jantar do Vinho e os encontros nas comunidades rurais.

Em entrevista ao programa Temática a chefe da Emater de Lagoa Vermelha, Denise Ferreira de Oliveira falou sobre os projetos para Lagoa Vermelha. Caso seja necessário algumas das programações devem ser desenvolvidas de forma virtual.

Um dos grandes projetos em desenvolvimento atualmente é a elaboração da Agro Industrias de Pescados na região. O incentivo na piscicultura tem sido grande na região.

Entre os trabalhos realizados no escritório da Emater estão: Projetos de créditos, análises de solo, orientações para abertura de Agroindústrias, projetos de irrigação, entre outros.

Para os atendimentos presenciais no escritório o pedido é que seja feito o agendamento pelo telefone 3358 1471. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais