Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Com foco na inovação e na transferência de conhecimentos, Coasa promove mais um Dia de Campo

Baixar Áudio por Rudimar Galvan

Evento acontece na quinta-feira, 14/03, em Água Santa

Equipe Coasa convida produtores para o evento.
Foto: Divulgação/Paulo Silva

A Coasa vai realizar mais um Dia de Campo com o objetivo de promover a troca de experiências entre seu corpo técnico, empresas parceiras e agricultores associados. Será na quinta-feira, 14/03, em dois locais estratégicos: a área demonstrativa e a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, ambos em Água Santa. O evento se destaca como um importante palco para a troca de informações e transferência de conhecimento no cenário agrícola regional.

A programação começa às 8h, com o credenciamento dos participantes e a formação de grupos para explorar a área demonstrativa, onde serão apresentadas lavouras reais com suas tecnologias. O almoço será servido na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, entre 11h30 e 13h30. E, à tarde, haverá palestra sobre as perspectivas e tendências climáticas para os cultivos de inverno, ministrada por Nadiara Pereira, meteorologista da Vertical Agro do Climatempo.

Também na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, vão acontecer demonstrações técnicas e a Exposição do Agronegócio e Agricultura Familiar com produtos confeccionados e comercializados por famílias associadas da cooperativa. Como nas últimas edições, o passaporte para o almoço será solidário, com o valor antecipado de R$ 10 reais. Eles podem ser adquiridos nas unidades Coasa. Após às 12h do dia 13 de março, o valor passa a ser R$ 30 reais, sendo adquirido apenas no evento.

Em entrevista a Tua Rádio Cacique, RENATA CRESTANI - gerente administrativa e GABRIEL SILVESTRINI - consultor técnico/engenheiro agrônomo, trouxeram informações sobre o evento.

Ouça:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais