Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Arteterapia é tema de oficina promovida pela Coasa para suas associadas

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Coasa está organizando uma série de oficinas de Arteterapia que vai contemplar todas as unidades da cooperativa, através do Programa de Consumo Sustentável. O trabalho será conduzido por Franciane Paula Galli, instrutora de atividades artesanais. A ideia é proporcionar para as associadas, momentos que possibilitam ir além do artesanato, contribuindo com o bem estar emocional de cada participante. A oficina é gratuita.

Em resumo, a Arteterapia pode ser definida como a utilização de alguma prática artística com o intuito de promover o bem estar das pessoas, permitindo que elas conheçam melhor a si próprias, tenham autoestima reforçada, além de sensações de tranquilidade. O objetivo principal da Arteterapia não é formar artistas profissionais, mas sim, permitir que as pessoas expressem os seus sentimentos através das técnicas. As inscrições para as oficinas promovidas pela Coasa encerram na segunda-feira, 16/05, e podem ser feitas diretamente nas filiais, informando o interesse em participar. As atividades serão sempre das 8h30 às 16h. 

As primeiras unidades a realizar a oficina serão Engenho Grande e Tapejara, no dia 30 de maio, em Engenho Grande. Na sequência do roteiro, no dia 31 de maio, a atividade será David Canabarro, 1º de junho em Água Santa e no dia 02 de junho em Santa Cecília. No dia 03 de junho a oficina será desenvolvida para as associadas atendidas pelas filiais de Santo Antônio do Palma e também Gentil, em Santo Antônio do Palma. O trabalho segue no dia 06 de junho em Ciríaco, 07 de junho em Laranjeira, 08 de junho em Camargo, 09 de junho em Caseiros e finaliza no dia 10 de junho em Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais