Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Expodireto abre prazo para inscrição de agricultores familiares nesta segunda-feira

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação/Seapdr

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) informa que agricultores familiares que quiserem expor seus produtos na 22ª edição da Expodireto Cotrijal 2021 podem se inscrever de 9 de novembro a 4 de dezembro. A feira ocorrerá no município de Não-Me-Toque, de 1 a 5 de março. O pavilhão destinado à agricultura familiar é um espaço para exposição e comercialização de produtos de agroindústrias inclusas no Programa Estadual de Agroindústria Familiar (PEAF), artesanato, plantas e flores, tendo como objetivo dar visibilidade ao trabalho das famílias.

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento completo da ficha disponível nos sindicatos ligados à Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Rio Grande do Sul (Fetraf-RS) , à Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag) e à Emater/RS-Ascar. É preciso também apresentar outros documentos solicitados pelas entidades.

As orientações sobre o correto preenchimento e o envio dos documentos adicionais serão de responsabilidade das entidades e dos expositores. A homologação das inscrições ocorrerá após validação da documentação apresentada pela Comissão Organizadora do Pavilhão da Agricultura Familiar da 22ª Edição da Expodireto Cotrijal 2021.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais