Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Expositores lagoenses celebram bom resultado na Expointer 2022

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Lagoa Vermelha esteve representada no desfile dos Grandes Campeões

O programa Temática da Tua Rádio Cacique voltou a receber na manhã desta terça-feira, 06 de setembro, expositores lagoenses que participaram da Expointer 2022, em Esteio. Os criadores celebraram o bom resultado obtido na edição deste ano, que mais uma vez teve Lagoa Vermelha representada no desfile dos Grandes Campeões.

O touro Schimitão 53, da Cabanha 53 de Ruy Barreto, percorreu a Pista Central do Parque de Exposições Assis Brasil, na manhã da sexta-feira, 02 de setembro, ao lado de 139 animais de 84 raças mais bem avaliadas na competição.

Além do título pela categoria Touro Jovem, a Cabanha 53, famosa pela qualidade de bovinos da raça Santa Gertrudis, conquistou o 1º lugar na categoria Junior Maior, com o touro 3718 Cabanha 53, e 1º Prêmio Reservado de Campeão - Junior Maior, com 3752 Cabanha 53.

Já o expositor Luis Filipe Zonta, da Cabanha Tio Pedrinho, alcançou o 4º Prêmio Potranco Maior com o cavalo crioulo Requeimado Da Cabanha Santa Fé. Ouça a entrevista com Zonta e o proprietário da Cabanha 53, Ruy Junior Barreto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais