Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Estão abertas as inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

por Rudimar Galvan

As inscrições podem ser realizadas no escritório municipal da Emater/RS-Ascar de Lagoa Vermelha até o dia 08 de novembro

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), informa que está aberto o período de inscrições para o cadastramento de produtores rurais fornecedores do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

As inscrições podem ser realizadas no escritório municipal da Emater/RS-Ascar de Lagoa Vermelha até o dia 08 de novembro. Para participar, o agricultor deve apresentar a documentação necessária, que inclui: inscrição no cadastro único, bloco de produtor rural e a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) ou Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF).

O PAA é um programa do Governo Federal que é executado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) em parceria com o Município, com a finalidade de incentivar a agricultura familiar e promover o acesso à alimentação. O programa realiza a aquisição de alimentos produzidos pela agricultura familiar e os destina às pessoas em situação de insegurança familiar e nutricional, bem como àquelas atendidas pela rede de assistência social.

Outras orientações e informações sobre as inscrições no PAA podem ser obtidas pelos telefones:  3358 – 1471 ou 3358 - 3358- 9126.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais