Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem tentar matar a companheira e depois morre em acidente na ERS 324

por Marco Aurélio Santana

Fato aconteceu em Passo Fundo

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 30/07, foi registrada uma ocorrência de tentativa de homicídio em Passo Fundo. O fato aconteceu na esquina da Rua Alferes Rodrigo com a Avenida Brasil Oeste, no Bairro Boqueirão.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que uma jovem havia sido atingida por vários golpes de faca. Os socorristas do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e resgataram a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo, onde ela passou por procedimento cirúrgico. A jovem foi identificada como Alana Silveira. Ela segue internada no HSVP com quadro de saúde considerado estável.

Logo após esse fato, os policiais e socorristas foram informados sobre um grave acidente na ERS 324, próximo ao Cemitério Jardim da Colina, também em Passo Fundo. No momento em que as guarnições compareceram na rodovia, constataram que o apontado como responsável por desferir as facadas em Alana, colidiu sua moto em um caminhão.

O motociclista morreu no local. Trata-se do Rafael Soares dos Santos, de 27 anos, morador do bairro Santa Marta, no município passofundense. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Erechim atendeu a ocorrência, juntamente com agentes da Polícia Civil e peritos do IGP.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais