Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Brigada Militar realiza ação de fiscalização em bairros de Marau

por Camila Agostini

Durante o trabalho de averiguação, uma CNH foi apreendida

Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira, 30/03, a Brigada Militar de Marau realizou ação de fiscalização em bairros de Marau. Durante o trabalho policial, 55 pessoas foram identificadas; 24 veículos passaram por fiscalização e duas casas noturnas foram averiguadas. Foram lavrados dois Atos de Infração de Trânsito – AIT e uma Carteira Nacional de Habilitação vencida foi recolhida.

Ainda na sexta-feira, às 4 horas damadrugada,  a guarnição da Brigada Militar se deslocou até a rua D, no Bairro Colinas Verde, onde conforme o comunicante, uma residência foi invadida por pessoas armadas . Após ameaças e agressões, os assaltantes fugiram levando certa quantia e dinheiro, jóias, uma arma de fogo que pertencia à vítima e pertences pessoais.  

Na mesma data, pela manhã, a guarnição atendeu a ocorrência de desentendimento entre vizinhos. Uma da pessoas envolvidas portava arma de fogo mas. Em luta corporal, foi desarmada. O agressor fugiu levando a arma. No local foram apreendidas munições que restaram do ocorrido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais