Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Brigada Militar prende foragido no Autódromo de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

E.A.P., 32 anos, foi localizado na carona de um automóvel GM/Onix, placas de Veranópolis

Guaporense descumpriu medida imposta pela Justiça e não se apresentou à Susepe
Foto: Divulgação

O patrulhamento das vias urbanas e estradas vicinais por parte dos policiais do 4º Brigada Militar (BM), coordenados pelo 1º tenente Júlio César de Oliveira Greff, prossegue com intensas atividades no controle dos veículos e pessoas que estão circulando. Diversas são as abordagens efetuadas durante as manhãs, tardes e noites. Em uma delas, na Avenida Silvio Sanson, proximidades do maior cartão postal de Guaporé – Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, no sábado, dia 28 de julho, os policiais militares localizam um foragido da Justiça.

Ao abordarem um automóvel GM/Onix, placas IWS-0352, de Veranópolis, e solicitarem a documentação dos ocupantes, os brigadianos verificaram que um rapaz encontrava-se na situação de foragido. Contra E.A.P., 32 anos, que estava na carona do veículo, havia um mandado de prisão. Ele, que é suspeito de ser mentor de um roubo em um prédio comercial na esquina da Rua Coronel Vicente com a Avenida Mauá, no centro em Porto Alegre, no mês de dezembro de 2012, descumpriu determinação do Poder Judiciário e não se apresentou para a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).

Após a verificação e constatação no sistema, o foragido foi levado para a Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, para os procedimentos legais. Posteriormente, os policiais encaminharam E.A.P. para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais