Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Confronto deixa brigadiano baleado no rosto e homem morto em Nova Prata

por Rudimar Galvan

Vítima fatal será sepultada em Lagoa Vermelha

Foto: Divulgação

Um policial militar foi baleado no rosto pelo marido de uma policial civil durante um confronto, em Nova Prata, na madrugada de domingo. O marido da policial, que segundo a Brigada Militar, tem diversos antecedentes criminais, foi morto no confronto. Já o policial foi encaminhado ao Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, e, no caminho, sofreu ao menos duas paradas cardíacas. 

O caso foi detalhado pelo comandante-geral da BM, Coronel Cláudio dos Santos Feoli. “Estamos colocando à disposição tudo o que de melhor pudermos para que o policial possa se recuperar”, comentou Feoli. Ainda conforme ele, o policial está sendo acompanhado, mas seu estado de saúde é “bastante grave”. Já o agressor, tinha antecedentes pela Lei Maria da Penha, além de outros crimes.  

A BM foi acionada para atender a uma ocorrência relacionada a violência doméstica, na qual as primeiras informações davam conta de que a mulher era agredida e clamava por socorro. “Ao chegar no endereço informado, os policiais foram recebidos a tiros. Depois, se constatou que a agredida era uma policial civil. O agressor tomou dela a arma e disparou mais de uma dezena de vezes em direção aos brigadianos”, afirmou Feoli.

O homem morto foi identificado como Guilherme Dallazen Mariano de 32 anos. Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos. Guilherme será sepultado na manhã desta segunda-feira, 28/08, no Cemitério Municipal de Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais