Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Construtor de imóveis confessa ter matado policial aposentado

por Taliane Radaelli

Os dois homens estavam desaparecidos desde a última quarta-feira, 23/02

Foto: Divulgação

O desaparecimento do construtor de imóveis, Rodrigo Flávio Domingues e do policial militar aposentado, Lorivan Antônio de Mattos, teve um desdobramento que chocou toda a região, no final deste domingo, 27/02. Os dois homens estavam desaparecidos desde a última quarta-feira, 23/02, depois de terem saído de Passo Fundo para negociação de terra em Ibirapuitã.

Após ter sido localizado pela Polícia Rodoviária Federal, em um posto de combustíveis de Passo Fundo, o construtor acabou confessando que, por um desacordo comercial, ele teria matado o policial da reserva. Os dois homens se desentenderam durante a negociação de venda das terras e teriam entrado em luta corporal. Momento em que Rodrigo, teria aplicado um golpe conhecido como mata leão em Lorivan, que entrou em óbito na mesma hora.

O corpo de Lorivan Antônio de Mattos foi localizado no interior de Pontão no fim da noite deste domingo e conduzido ao IML de Passo Fundo. O IGP fará o levantamento e análises de todas as circunstâncias no local onde o corpo foi localizado. A polícia segue investigando a ocorrência.

Fonte: Rádios Uirapuru e Planalto News


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais