Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia Civil deflagra operação Alcaide III em Espumoso

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

A operação se deu após meses de investigação pela DP de Espumoso, que culminaram na prisão de uma liderança do tráfico na região

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Espumoso, sob coordenação do delegado Felipe Carvalho de Oliveira Cavalcanti, deflagrou na manhã desta sexta-feira, 27/10, a Operação Alcaide III em combate aos crimes de homicídios, tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa ocorridos em Espumoso.

A operação se deu após meses de investigação pela DP de Espumoso, que culminaram na prisão de uma liderança do tráfico na região. Foram cumpridas mais de vinte ordens judiciais entre mandados de busca e apreensão e mandados de prisão preventiva nos municípios de Espumoso, Passo Fundo e Venâncio Aires. A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil, além de policiais da 24ª DPRI e de outras regiões.

Foram presas, até o momento, 1 pessoa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e três prisões preventivas foram realizadas, além do cumprimento de 23 mandados de busca e apreensão. Ademais, foram apreendidos celulares, dinheiro, uma balança de precisão, telefones celulares, munição e uma pistola. Após os trâmites de praxe, os presos foram conduzidos ao sistema prisional, encontrando-se à disposição da justiça.

Texto e fotos: Polícia Civil

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais