Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Incêndio com vítima fatal e pessoa alvejada é registrado em Serafina Corrêa

por Taliane Radaelli

Polícia Civil investiga o caso e suspeita de incêndio criminoso

Foto: Reprodução / Rádio Aurora

Servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé e voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros de Serafina Corrêa, atenderam no fim de semana um incêndio em uma residência multifamiliar com o registro de morte. A tragédia vitimou um homem de 78 anos, no Bairro Aparecida, em Serafina Corrêa. 

Além da vítima fatal, no lado de fora do imóvel havia um homem, de 22 anos, natural da Bahia, alvejado com disparos de arma de fogo.  Ele recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros civis e foi encaminhado pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Nossa Senhora do Rosário. O homem baleado informou que dentro da residência havia um outro homem.

Pelas circunstâncias do fato, policiais da Brigada Militar (BM) - equipe da Força Tática  e policiamento ostensivo, e agentes da Polícia Civil (PC) foram comunicados. A hipótese levantada é que criminosos, ainda não identificados, tenham estado no local para executar o baiano e posteriormente, após efetuarem os disparos, colocaram fogo no imóvel.

Peritos do Departamento de Criminalística - Instituto Geral de Perícias (IGP), de Passo Fundo, foram acionados e estiveram na cena do crime para o levantamento de informações que possam contribuir com a investigação policial. 

Fonte: Rádio Aurora 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais