Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar apreende fuzil AK 47 em Sapucaia

por Marco Aurélio Santana

Arma estava com um homem que estaria ameaçando uma mulher

Foto: Divulgação

Policiais militares apreenderam na noite deste domingo um fuzil AK 47 em Sapucaia do Sul. A arma - de origem russa e conhecida também como Kalashnikov - foi encontrada com um homem dentro de um Jetta. Conforme a BM, uma ligação anônima para o 190 informou que o indivíduo - que era foragido da Justiça - estaria ameaçando uma mulher em uma rua de Esteio.

Ao notar a aproximação dos policiais, o homem fugiu em direção a Sapucaia do Sul. Durante o trajeto, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um C3, na avenida Theodomiro Porto da Fonseca. O comandante do 34ºBPM, de Esteio, major André Stein, afirma que a BM recebeu uma ligação no final da noite relatando agressões a uma mulher na rua.

"Uma mulher das relações dele teria sido colocada dentro do automóvel à força. As viaturas passaram a acompanhar o veículo, que tentou fugir e bateu em um C3", afirmou. Conforme o oficial, o homem - que tem antecedentes criminais por homicídio doloso e porte ilegal de armas de uso restrito - também teria ameaçado outras pessoas.

Em diligências na casa do suspeito, em Canoas, policiais militares encontraram drogas e arma. "Os PMs apreenderam uma AR 15 e uma grande quantidade de drogas e munições", destaca Stein. A polícia trabalha com a hipótese de envolvimento com tráfico de drogas. O suspeito - que é de Canoas - acabou detido pelos policiais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais