Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Blitz flagra 14 motoristas alcoolizados em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Três condutores foram presos em flagrante por apresentarem alto índice de alcoolemia

Foto: SMTTM/Divulgação

A Fiscalização Municipal de Trânsito, juntamente com o efetivo da Guarda Municipal realizou mais uma Operação Força Tarefa Balada Segura na madrugada desta sexta-feira (24/11), em Caxias do Sul.

A blitz ocorreu na Rua Marechal Floriano, entre as ruas Tronca e Sarmento Leite, no bairro Centro. No período entre 01h20 e 04h20, 14 motoristas foram flagrados alcoolizados e três (03) deles foram presos por atingir o índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é considerado crime de trânsito, previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que gera detenção de seis meses a três anos.

Ao todo, 64 veículos foram abordados e 40 motoristas foram autuados por irregularidades, sendo quatro (04) veículos recolhidos ao guincho; Dois (02) condutores foram flagrados com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e outro motorista não estava habilitado. Na operação, um (01) motorista foi flagrado com a CNH vencida há mais de 30 dias e quatro (04) Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram recolhidos para vistoria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais