Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Morre policial atingido por disparos de arma de fogo em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (23), e o óbito do PM foi confirmado pelo Hospital

Crime mobiliza Brigada Militar da região.
Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira (23) um desentendimento resultou em tragédia no bairro Rodrigues, em Lagoa Vermelha. A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde uma pessoa havia sido ferida por disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais não encontraram mais ninguém, apenas vestígios de sangue em uma área externa da casa.

Segundo depoimentos à polícia, a família do acusado estava em casa, quando chegaram no local, Everton da Silva Santos, de 31 anos, e um sobrinho, que tinha um desafeto com o acusado. Houve uma discussão generalizada, sendo que o autor dos disparos pegou uma arma de propriedade do pai e, durante a briga, atingiu Everton.

Everton da Silva Santos é policial militar lotado em Esteio, mas estava de férias na casa de familiares em Lagoa Vermelha. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para atendimento médico.

Após disparos que feriram Everton, o acusado roubou a arma do policial, uma pistola .40 de propriedade da Brigada Militar e fugiu.

Everton da Silva Santos foi socorrido e levado para o Hospital São Paulo, onde foi submetido à procedimento cirúrgico e posteriormente encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, onde faleceu na madrugada deste sábado. O registro feito pela Polícia Civil informa que a vítima foi ferida com 7 disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, o desentendimento teria ocorrido por questões familiares, ou seja, uma desavença entre o acusado e o sobrinho da vítima, que também estava no local. Os fatos reais serão apurados no processo de investigação da Polícia Civil, com as oitivas das testemunhas.

A Brigada Militar fez buscas por toda a região após o crime, mas o acusado não foi localizado. A família do acusado contatou ainda na noite de sexta-feira (23) com a polícia, informando que ele irá se apresentar acompanhado de advogado. Ele tem 26 anos e é morador do Bairro Rodrigues.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais