Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

BM prende suspeito de tentar jogar pacote com celulares e droga para o interior do presídio

por Rafael Vargas

Suspeito foi perseguido pela guarnição por ruas da cidade

Brigada Militar seguiu
Foto: Arquivo/Tua Rádio Fátima

Nesta segunda-feira, 22/10, às 15h40min, a Brigada Militar recebeu uma ligação anônima através do fone 190 onde relataram que havia um veículo em atitude suspeita com três ocupantes na rua Borges de Medeiros, próximo a Casa do Povo.

Quando a Guarnição chegou no local o condutor de um Fiat Tipo com placas de São Bento do Sul (SC) fugiu em alta velocidade fazendo manobras perigosas inclusive pelo centro. Passou pela rua Doutor Flores e toda a avenida Samuel Guazzelli, sendo que na rua Leonardo Broglio Garbin, no bairro Borges, o condutor Jeferson abandonou o veículo, pulou uma cerca de quase dois metros e tentou fugir a pé, mas foi preso pela Brigada Militar.

No interior do veículo foram localizados dois pacotes com sete carregadores de celulares, seis fones de ouvidos, um celular, uma bateria, duas embalagens de maconha totalizando quase 500 gramas da droga. Segundo a Brigada Militar os dois pacotes seriam jogados para o interior do presídio. O condutor do veiculo Jeferson que reside em Vacaria ainda ontem a noite foi encaminhado ao presídio por tráfico de droga. Ele não tinha passagem pela polícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais