Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Incêndio criminoso ocorre no centro de Marau

por Bruno Roso

Cerca de 20 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas

Foto: Divulgação/ Tua Rádio Alvorada

O Corpo de Bombeiros de Marau atendeu a uma ocorrência de incêndio durante a madrugada e início da manhã desta sexta-feira, 23/09. Por volta das 4h a guarnição recebeu chamado para atendimento na Avenida Júlio Borella, em prédio localizado entre as ruas Bento Gonçalves e Gilda Fialho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois apartamentos foram atingidos pelas chamas, sendo que um deles teve a parte interna totalmente destruída. Ainda não se sabe se houve algum dano estrutural para o prédio, já que essa avaliação deve ser feita por um profissional da engenharia. Cerca de 20 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas.

Ainda de acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, um homem foi socorrido com o auxílio das equipes do SAMU, ele apresentava ferimentos nos membros inferiores. Em um dos apartamentos também havia um gato, o bichinho de estimação foi resgatado sem ferimentos e devolvido ao tutor.

A Polícia Civil investiga o caso. O homem encontrado ferido no local foi preso. A suspeita é de que ele tenha ateado fogo nos apartamentos após ter danificado um veículo que estava na garagem do prédio. O automóvel não pertence à mulher que reside no apartamento onde o fogo teve início. Ela mora no imóvel com duas filhas. Segundo a polícia, trata-se de uma ocorrência envolvendo Maria Penha. O homem está sob custódia e foi encaminhado para Passo Fundo onde será submetido à cirurgia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais