Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar captura fugitivo do Presídio Estadual de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Tiago Rodrigues Moreira, 22 anos, foi encontrado pelos policiais caminhando no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar) por volta das 22h40min

Homem, que estava preso de 2014, retornou a casa prisional após fugir
Foto: Divulgação

Durou pouco menos de seis horas a liberdade conquistada, de forma ilegal, por um apenado que cumpre pena pelo crime de homicídio no Presídio Estadual de Guaporé. Tiago Rodrigues Moreira, 22 anos, aproveitou a movimentação no horário de visita no pátio e fugiu, pulando o muro e a cerca, por volta das 16h40min da quarta-feira, dia 21 de março. Porém, em ação eficaz e de excelência, policiais militares do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, coordenados pelo tenente Júlio César de Oliveira Greff, conseguiram recapturá-lo a menos de 300 metros do estabelecimento prisional.

Acusado de matar o jovem Leandro Dutra a facadas na tarde do dia 28 de dezembro de 2013 no bairro Santo André, Moreira foi localizado caminhando na rua Pinheiro Machado, proximidades do Mercado Favretto – bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). Os policiais militares efetuavam patrulhamento ostensivo quando visualizaram, em atitude suspeita, um homem, com características idênticas ao que havia fugido da casa prisional. Ao se aproximar, a guarnição da BM identificou Moreira e deram voz de prisão.

O apenado, que estava recolhido desde 25 de agosto de 2014, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência. Posteriormente, Moreira foi levado para novamente para o Presídio Estadual.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais