Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Motorista embriagado atropela jovem no centro de Passo Fundo

por Taliane Radaelli

Fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 20/10

Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira, 20/10, em Passo Fundo, após atropelar uma jovem de 21 anos. O fato ocorreu em frente ao Clube Comercial. 

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Uirapuru de Passo Fundo, o indivíduo dirigia um GM/Clássic em zigue-zague com os faróis apagados pela Avenida Brasil, no sentido Petrópolis/Centro, quando atingiu a jovem que saía do trabalho. 

Ele empreendeu fuga, mas foi acompanhado pelo condutor de um caminhão guincho que presenciou o ocorrido. O indivíduo foi interceptado na Rua Coronel Chicuta, esquina com a Lava Pés, no Centro. Ele foi preso pela Brigada Militar.

No local do atropelamento, policiais do 2º Esquadrão da Brigada Militar realizaram os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima até o Hospital de Clínicas, com escoriações e diversos ferimentos pelo corpo. Ela permanece internada e requer cuidados.

O homem foi preso em flagrante e na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil (DPPA) a Guarda de Trânsito realizou o teste do etilômetro, que comprovou a embriaguez. Ele foi recolhido ao Presídio de Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais