Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil prende quatro por envolvimento em uma série de crimes

por Ana Lúcia Jacomini

Foi por volta das 6h da manhã desta sexta-feira

Os quatro já possuem antecedentes
Foto: Divulgação/PC

Quatro pessoas foram presas em operação da Polícia Civil de Marau, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 21/09. Para a Tua Rádio Alvorada, o Delegado Norberto Rodrigues informou que se trata de velhos conhecidos dos policiais. As prisões ocorreram no Bairro Santa Helena. Pelo menos um dos detidos está foragido do sistema prisional.

Todos os presos possuem antecedentes, inclusive por homicídio e homicídio tentado. Além disso, estão envolvidos em crimes como tráfico de drogas, roubos e receptção. Além das prisões, foram apreendidas armas de fogo, drogas e objetos sem procedência Na ação, atuaram policiais de Marau, Vila Maria, Casca e Serafina Corrêa.

Apenas as iniciais dos presos foram divulgadas pela Polícia Civil: F.O., de 22 anos, e L.P., de 20 anos, que possuíam prisão preventiva decretada por roubo ocorrido na cidade de Vila Maria em agosto deste ano. G.O., 23 anos, encontrava-se foragido do presídio e P.P.N., de 18 anos. Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais