Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Sepultado homem que morreu durante latrocínio em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Crime aconteceu na manhã deste domingo, 21/01

Foto: Arquivo Pessoal

Um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado em Marau, neste domingo, 21/01. O crime ocorreu em loteamento próximo ao Parque Lauro Ricieri Bortolon. Segundo a Brigada Militar, duas pessoas tentaram roubar um veículo, não conseguiram e dispararam contra o motorista, Gabriel Pivotto de Simas, 30 anos, que teve morte instantânea.

Os amigos do motorista conseguiram anotar a placa do automóvel em que estavam os autores do delito. O veículo foi localizado através das câmeras de videomonitoramento e após buscas realizadas pelo efetivo da Brigada Militar, com apoio da Polícia Civil, dois homens foram presos. Apenas as iniciais foram divulgadas pela polícia: C. B S. de 29 anos e S.T, de 24.

Embora no depoimento um deles ter negado a participação no crime, o outro confessou terem matado Gabriel Pivotto de Simas, 30, na intenção de roubar seu carro. Durante a ação da polícia, um dos presos investiu contra os policiais com uma faca e acabou lesionando um policial civil e um policial militar. Gabriel, que era mais conhecido por "Cabral", foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 22/01, no Cemitério Municipal de Marau. Ele deixa esposa, pais e uma irmã.

.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais