Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Dois jovens morrem em colisão frontal na ERS 324

por Ana Lúcia Jacomini

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado, 22/01

Ricardo e Mateus

Um acidente na ERS 324 provocou a morte de duas pessoas na madrugada deste sábado, 22/01. Foi uma colisão frontal envolvendo um Polo com placas de Passo Fundo e uma Hilux de Getúlio Vargas. No carro estavam cinco pessoas, duas delas morreram no local e outras três foram conduzidas ao setor de emergência do Hospital Cristo Redentor. O motorista da Hilux estava sozinho na caminhonete e também foi levado para o HCR, pelos profissionais do Corpo de Bombeiros de Marau.

As vítimas foram identificadas como Ricardo Klaus de 23 anos e Mateus Mallmann Andreis, de 22 anos. Mateus é filho do empresário Clodoaldo Andreis, de Marau, proprietário da Maraugraf. Ricardo é morador de Passo Fundo, filho dos proprietários do Hotel Itatiaia. O acidente aconteceu por volta de 00h30 nas proximidades do Distrito Industrial de Marau.

Os demais ocupantes do carro foram identificados como Giovani Ulguin Perin e André de Conto Perin, jovens marauenses e Vinicius Sanson Brock, de Passo Fundo. O condutor da caminhonete é Jocemir José Ferreira. Devido a gravidade dos ferimentos, Giovani, 21, foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo. Os demais estão internados no HCR. Conforme informações das casas de saúde, eles não correm risco de morte.

De acordo com o relato da Polícia Rodoviária Estadual, pela posição final dos veículos, o carro dos jovens trafegava no sentido Passo Fundo/Marau quando colidiu com a caminhonete Hilux, que transitava em sentido contrário. Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal – DML de Passo Fundo e depois, liberado para os familiares. Atenderam a ocorrência a Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais