Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Acidente na ERS 223 entre Selbach e Tapera resulta em três mortes

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Fato ocorreu sobre a ponte do rio Colorado

A colisão lateral resultou em três vítimas fatais
Foto: JA Acontece

Foram divulgados os nomes das três vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã de sábado, 18/08, na ERS 223 na ponte sobre o Rio Colorado, entre os municípios de Tapera e Selbach. Todas estavam no Siena com placas de Cruz Alta (IJE-1049) que trafegava no sentido Cruz Alta/Tio Hugo, quando colidiu em um Chevrolet Meriva de Santa Maria (ISS-5558) que andava no sentido contrário.

No Siena, conduzido por Ílio Dutra Estigaribia, 77 anos, estavam seis pessoas, entre elas uma criança de um ano e oito meses. No Meriva viajava apenas uma mulher identificada como Raquel Brum Pinheiro, 37 anos, moradora de Santa Maria. Ela sofreu escoriações.

Morreram na hora Nelci dos Santos Dutra, 73 anos, e Douglas Dutra de Lima de 27 anos. A terceira vítima, Wilson Carlos da Silva Lemes, 20 anos, faleceu no Hospital de Tapera. O corpo de Wilson foi levado para necropsia no IML de Passo Fundo. Nelci e Douglas foram conduzidos para o posto médico legal de Cruz Alta.

O bebê, uma menina de um ano e oito meses, foi conduzida por uma ambulância da Unimed ao Hospital São Vicente em Passo Fundo. Seu estado é considerado grave. O outro ferido foi identificado como Nelsi Isabel Dutra Rodrigues, 21 anos, que foi levada para o Hospital de Tapera e seu estado é regular. O condutor do Siena, Ílio Estigaribia, foi medicado e não corre risco.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Uma hipótese é que o condutor do Siena tenha perdido o controle, rodado sobre a pista e colidido de lado no Meriva.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais