Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Diretora é agredida por aluno em Passo Fundo

por Guilherme de Abreu

Fato aconteceu na Escola Estadual de Ensino Médio General Prestes Guimarães

Foto: Rádio Uirapuru

Na tarde desta segunda-feira, 20/06, foi registrada uma ocorrência de agressão em Passo Fundo. O fato aconteceu na Escola Estadual de Ensino Médio General Prestes Guimarães, localizada na Rua James de Oliveira Franco no Bairro São José.

De acordo com o relato da vítima, a Professora Teresinha Rodrigues Hermes, que desempenha a função de Diretora, dois alunos estavam brigando em frente à escola. Com a ajuda de uma mãe que estava nas imediações, ela conseguiu intervir na briga.

No momento em que a Diretora estava levando um dos alunos para a Coordenação Pedagógica, acabou sendo atingida por um soco no olho esquerdo. O golpe foi desferido pelo agressor de 13 anos de idade. O outro aluno envolvido na briga saiu e fugiu da escola.

A Diretora, que ficou lesionada, está na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para o registro da ocorrência. Ela relatou que os dois alunos possuem registros em ata por mau comportamento.

 O aluno permanece na escola no aguardo da presença dos pais ou responsáveis. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de Passo Fundo.

Com informações: Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais