Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Foragido usando moto adulterada é preso pela Polícia Rodoviária Federal

por Rudimar Galvan
Prisão foi na BR 285, em Muitos Capões.
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta quarta-feira (18), um foragido da justiça pilotando uma motocicleta adulterada. O fato aconteceu na BR-285, em Muitos Capões.

Durante fiscalização no Km 144 da BR-285, os agentes abordaram uma motocicleta Honda/CG 125 branca, com placa de Vacaria. Durante os procedimentos de identificação veicular, os policiais notaram sinais de adulteração no motor da motocicleta.

Após averiguação, os agentes concluíram que o motor pertencia a uma motocicleta similar de Tubarão/SC, com registro de baixa junto ao DETRAN. Além do motor, o chassi da motocicleta também estava com sinais de adulteração.

O condutor não portava documentos e apresentou-se com o nome de outra pessoa. Já preso e conduzido à polícia judiciária pela adulteração veicular, constatou-se, após procedimento de identificação, que o mesmo se tratava de um homem de 27 anos, morador de Vacaria, foragido do sistema prisional desde março deste ano. Em sua ficha policial, há passagens por furto, receptação, posse de entorpecentes e lei Maria da Penha.

Diante dos fatos, o homem foi indiciado pelas novas condutas criminosas e, na sequência, encaminhado ao sistema prisional para dar continuidade ao cumprimento de sua pena.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais