Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

PRF apreende mais de 300 kg de maconha em Passo Fundo

por Taliane Radaelli

A abordagem aconteceu na BR 285

Foto: Reprodução/Planalto News

Nesta terça-feira, 17/10, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de 327 quilos de maconha que era transportada em um caminhão carregado com móveis. Um homem foi preso. A abordagem aconteceu na BR 285, em Passo Fundo.

Durante operação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um caminhão Mercedes Benz, com placas de Bento Gonçalves. O motorista disse que estava transportando diversos móveis, como armários, roupeiros, sofás, cadeiras e colchões, que seriam entregues na Serra Gaúcha. A carga estava acompanhada dos respectivos documentos fiscais. No entanto, os policiais decidiram verificar a carga e encontraram dezenas de fardos de maconha, que estavam escondidos no fundo da carroceria. O peso total da droga foi de 327 quilos, causando prejuízo financeiro aos criminosos superior a meio milhão de reais.

O motorista, de 32 anos e natural de Bento Gonçalves, já possuía passagem pela polícia por posse ilegal de arma. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária, juntamente com a droga e o caminhão.

Fonte: Planalto News 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais