Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Polícia investiga execução de um jovem em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Crime aconteceu nesta segunda-feira, 18/10,

Local foi isolado para perícia.
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 18/10, um crime de homicídio, com característica de execução, foi registrado no município de Lagoa Vermelha. A morte aconteceu em via pública, na Rua Jockey Clube, bairro Ernani Dias de Moraes. Robert Willian Ferreira de Godói, 23 anos, foi morto à tiros. Assim que o crime foi registrado, a Brigada Militar foi acionada, deslocou, constatou a morte da vítima, isolou o local e acionou a Polícia Civil.

Por sua vez, a Polícia Civil acionou a equipe de perícia do IGP de Passo Fundo e efetuou o levantamento no local do crime, coleta de material e vestígios e encaminhou o corpo para exames de necropsia em Passo Fundo.

Com indícios de uma possível execução, a Equipe de Investigação da Polícia Civil iniciou o trabalho, onde foram coletas informações e identificadas possíveis testemunhas. As investigações, com oitivas, estão em andamento, bem como o aguardo dos laudos periciais. Segundo a polícia, a vítima já era conhecida por envolvimentos e investigações por sua relação com o tráfico de drogas. Não se descarta a possiblidade dessa, ser a motivação do crime.    

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais