Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Criança atropelada por ônibus escolar em São José do Ouro morre em Passo Fundo

por João Pedro Varal Tartari

Angellina Victória Fontana de Godoy tinha três anos e quatro meses

Foto: Reprodução/Redes sociais

Na noite desta quinta-feira, 16/11, Angellina Victória Fontana de Godoy faleceu na UTI pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) aos três anos e quatro meses. A menina havia sido atropelada na última sexta-feira, 10/11, por um ônibus escolar em São José do Ouro, município próximo à fronteira norte do Estado.

A tragédia, segundo relatos, ocorreu quando a menina desceu do ônibus e atravessou pela frente do veículo, ficando gravemente ferida. Testemunhas teriam contado que o motorista não prestou socorro após o atropelamento e que a irmã mais velha teria puxado Angellina, evitando ferimentos ainda maiores. Desde a segunda-feira, 13/11, a vítima estava internada no HSVP com fratura na bacia, hemorragia, perfuração no intestino e na bexiga.

O caso está sob investigação da Polícia Civil. Os atos fúnebres estão agendados para às 12h30, na Capela Mortuária Vicielli, com a celebração religiosa às 16h, seguida pelo sepultamento no Cemitério da Comunidade de Cerro Azul, em São José do Ouro.

Fonte: Rádio Uirapuru.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais