Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homens e mulheres presos em Passo Fundo por furtos em Tapejara e Sananduva

por Rudimar Galvan

Foi na quinta, dia 15

Material furtado, apreendido pela BM.
Foto: Divulgação

Na noite dessa quinta-feira, 15/04, a Brigada Militar, através do 1°Esquadrão/Força Tática, realizava patrulhamento e foi informada pela sala de operações que dois homens e duas mulheres estavam em atitude suspeita.  A guarnição se deslocou até o Bairro Petrópolis, em Passo Fundo, quando passou a ser monitorado um veículo Palio, de cor azul, que teria fugido para rumo ignorado.

Foram feitas buscas e na Avenida Brasil o carro foi parado, sendo os ocupantes abordados.  Eram dois homens e duas mulheres. Um dos homens, de 37 anos, estava cumprindo prisão em regime domiciliar.  Em revista veicular foram encontradas 26 peças de roupas com etiquetas de lojas, 27 shampoos, 04 chocolates, 02 facas, 03 bolsas femininas e 02 celulares. Os indivíduos não souberam explicar a procedência dos materiais.

Os policiais entraram em contato com as cidades vizinhas e constataram que as roupas foram furtadas em Sananduva e os demais objetos em um mercado em Tapejara. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os quatro indivíduos e conduzidos a Delegacia de Pronto Atendimento para o registro dos fatos. Todos foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão e posteriormente acabaram recolhidos ao Presidio Regional de Passo Fundo.

Informações: Planalto News

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais