Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Trânsito fica lento entre Vila Maria e Casca após colisão de carro e caminhão

por João Pedro Varal Tartari

Caso ocorreu na localidade de Garganta dos Polacos, km 241 da ERS-324

No início da manhã deste sábado, 16/12, foi registrado uma colisão entre um caminhão e um veículo VW/Polo com placas de Guaporé na ERS-324 entre Vila Maria e Casca. O fato ocorreu na localidade conhecida como Garganta dos Polacos, proximidades ao km 241 da rodovia, entre às 5h e às 6h.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com o acidente VW/Polo caiu de um barranco próximo ao acostamento da ERS, ficando em uma estrada de uma comunidade da região a cerca de 300m da pista.

Um jovem morador de Guaporé que pilotava o carro teve ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico. Ele saiu consciente do local. O motorista do caminhão não se feriu.

Por conta do acidente, o trânsito segue lento no local. Uma das pistas ficou bloqueada pelo caminhão, fazendo com que o tráfego ficasse concentrado em uma única via.

A PRE realiza o controle do fluxo, com liberação alternada de cada lado da via em cerca de 10 minutos. No momento em que a reportagem da Tua Rádio Alvorada esteve no local, o guincho fazia a retirada do caminhão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais