Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Pedido de pizza termina em prisão em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Proprietário de pizzaria explicou para a emissora o que aconteceu

Suspeita-se que o motoboy da entrega poderia ser alvo de assalto
Foto: Imagem Ilustrativa/Quân Hoàng

Uma pessoa foi detida pela Brigada Militar de Marau por estar de posse de uma arma de fogo calibre 32 na noite dessa quarta-feira, 15/11. A ocorrência iniciou de um pedido de pizza, que gerou suspeita na atendente de uma pizzaria do município.

Em conversa com a emissora, o proprietário do estabelecimento, contou que, na mesma noite, já havia ocorrido uma tentativa de assalto a um motoboy – informação que acabou circulando entre os estabelecimentos comerciais.

Ao receber o pedido de cerca de R$ 500,00 em pizza, a funcionária alertou o empresário que resolveu comunicar a Brigada Militar. O pedido foi feito com os mesmos dados usados em outro estabelecimento, do qual o motoboy sofreu uma tentativa de assalto.

A Brigada Militar, então, fez o acompanhamento da entrega, endereçada a uma rua do Bairro Santa Rita. Próximo ao local foi abordado um homem que, suspeita-se, servia com olheiro. Ele demonstrou nervosismo durante a abordagem, o que ampliou as suspeitas.

A BM fez buscas nas redondezas e acabou localizando outro homem, armado. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Marau, onde foi confeccionado o registro dos fatos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais