Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Atualizada - Operação Velho Oeste é deflagrada em Marau

por Taliane Radaelli

Quatro pessoas foram presas até o momento

A Polícia Civil de Marau deflagrou na manhã desta quarta-feira, 16/08, a Operação Velho Oeste, de combate ao tráfico de drogas no município. A ação contou com 50 policiais, 16 viaturas e o apoio das delegacias da 6ª Região Policial como Passo Fundo, Nova Alvorada, Casca, Serafina, Guaporé, Soledade e Carazinho.

De acordo com o delegado da Polícia Civil marauense, Norberto Rodrigues, seis pessoas foram presas, sendo uma mulher e cinco homens. Foram quatro prisões preventivas e duas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso permitido. Após os procedimentos legais, eles serão encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo. 

Além disso, houve a apreensão de 17 trouxas grandes de cocaína, totalizando 187 buchas com valor aproximado de R$ 11 mil reais. Também foram apreendidas armas, munições e localizados objetos furtados. 

As prisões ocorreram nas proximidades do Parque Lauro Ricieri Bortolon, Bairro Progresso, Centro de Vila Maria entre outros locais. Ainda segundo o delegado, o grupo utilizava de um estabelecimento comercial de Marau para o tráfico. ​

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais