Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Jovens presos por tráfico e agressão durante assalto entre os destaques policias do final de semana

por Ana Lúcia Jacomini

Na região, em Ciríaco, um foragido da justiça foi preso

Foto: Divulgação

Entre as ocorrências registradas pela Brigada Militar de Marau, nas últimas horas, está a prisão em flagrante de dois jovens, um de 22 e outro de 18 anos, que foram abordados portando drogas. O fato ocorreu por volta das 23h40, na Rua Primeiro de Maio. Eles tripulavam uma motoneta no momento da abordagem, sendo que o condutor não possuía a habilitação. Com ele foi encontrados um cigarro de maconha e com o caroneiro um tijolo com 249 gramas da droga, além de duas buchas de cocaína, totalizando om 1,5 grama da droga. A motoneta foi recolhida pelo licenciamento vencido e aos jovens foram apresentados na Delegacia de Polícia, detidos por  tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Também no Centro da Cidade, pouco depois da meia-noite, a Brigada Militar foi chamada por uma vítima de assalto. Foi na Avenida Barão do Rio Branco. Conforme relato, a vítima havia sido surpreendida por dois indivíduos que a arrastaram para dentro de sua casa e, após agredi-la, lhe roubaram certa quantia em dinheiro além de outros objetos pessoais. A guarnição chegou a efetuar buscas na região. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Cristo Redentor, devido as lesões sofridas. O fato foi registrado na Polícia Civil para investigação.

Ainda no final de semana, a Brigada Militar de Ciríaco prendeu, na noite deste sábado, 13/01, C.C.S.S, 35 anos, vulgo “Passa Brasa”, após denúncia de que o mesmo estaria na Boate Rainha da Noite. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia e após foi recolhido ao Presídio de Guaporé, por estar em situação de foragido da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais