Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Identificado jovem morto em acidente de trânsito em Caseiros

por Rudimar Galvan

Acidente aconteceu no sábado, 12/02

Rodrigo Becker de 22 anos é natural de Passo Fundo
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Nesta noite de sábado 12/02, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão frontal na BR 285, km 237 em Caseiros, que ocorreu por volta das 19h. Dois veículos, um VW/Gol com placas de Herval D`oeste/SC e uma GM D20 com placas de Tapejara/RS, colidiram frontalmente na pista de sentido Lagoa Vermelha – Passo Fundo.

Com a colisão o condutor do Gol, natural de Passo Fundo/RS, identificado como Rodrigo Becker de 22 anos, faleceu no local. Chovia forte no momento do acidente e devido a gravidade do impacto seu corpo ficou preso às ferragens.

Na D20 estavam dois homens, sendo o condutor socorrido por populares e encaminhado a hospital local. O passageiro teve ferimentos leves. A SAMU e os Bombeiros auxiliaram no atendimento aos feridos. A PRF, juntamente com a Polícia Civil e IGP, realizaram perícia no local para identificação das causas do acidente.

Rodrigo Becker de 22 anos é natural de Passo Fundo e residia com a família no bairro Vila Luiza. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil através do IGP. O condutor e passageiro do outro veículo não se feriram com gravidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais