Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inaugurada de forma oficial, a Unidade Norte do Corpo de Bombeiro de Marau

por Deise Pagotto

Posto Avançado está localizado no Bairro Santa Lúcia, às margens da ERS 324

Foto: Luiz Carlos/Tua Rádio

A nova unidade do Corpo de Bombeiros de Marau foi inaugurada neste sábado, 12/08. Localizada às margens da ERS 324, no Bairro Santa Lúcia - saída para Passo Fundo, o posto avançado tem o objetivo de agilizar os atendimentos na metade norte da cidade. Por isso, também está sendo chamado de unidade norte dos bombeiros. O telefone direto de contato,além do 193, será o 3342.0833.

De acordo com o Comandante do Corpo de Bombeiros, Paulo Melo, desde o início da obra foi pensado  em atender com mais agilidade e mais rapidez, principalmente os acidentes de trânsito que ocorrem na ERS-324 e também pensando na comunidade que mora perto do local. Trabalharão na unidade voluntários e bombeiros que  já fazem parte do efetivo.

Antônio Roso, empresário marauense, foi homenageado na solenidade por ser um dos colaboradores do projeto de instalação do posto. Ele é o patrono da nova unidade. Também foi prestada uma homenagem ao Bombeiro Marcos de Moura Duarte, que faleceu na madrugada deste sábado, 12/08. Ele lutava há anos contra problemas de saúde. (ALJ)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais