Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS 324

por Rosana Costenaro
Foto: Lucas Cidade/ Rádio Uirapuru

Na manhã desta segunda-feira, 11/06, um acidente de trânsito foi registrado na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau, em uma curva próxima ao sítio do Nono Zonta.

Uma caminhonete Tucson, de cor preta, com placa de Flores da Cunha, trafegava pela rodovia no sentido Marau/Passo Fundo e, ao chegar na curva próximo ao sítio do Nono Zonta, tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo em um Gol de uma empresa de Passo Fundo, que seguia no sentido contrário. Após a batida, um GM Vectra, com placa de Estação, que vinha atrás do Gol, também acabou colidindo com os veículos.

O Corpo de Bombeiros de Marau atendeu a ocorrência, sendo que duas pessoas, um homem e uma mulher, ficaram presos às ferragens no veículo Gol. Ambos foram resgatados conscientes e encaminhados ao Hospital de Marau. Nos demais veículos ninguém ficou ferido.

Com as obras realizadas na estrada, o movimento no local ficou intenso e um grande congestionamento se formou, deixando o trânsito totalmente bloqueado nos dois sentidos até a retirada dos veículos da pista. A Polícia Rodoviária Estadual realizou a orientação do fluxo.

Informações: Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais