Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

MP pede condenação de motorista que atropelou passo-fundenses em Florianópolis

por Ana Lúcia Jacomini
Bueno chegou a ser preso no RS, por duas ocasiões, nos últimos meses
Foto: Divulgação/Divulgação

O Ministério Público de Santa Catarina solicitou a condenação de Jeferson Rodrigo de Souza Bueno, motorista que atropelou quatro passo-fundenses no Réveillon de 2017, em Florianópolis. O promotor Andrey Cunha Amorim pediu a condenação por homicídio qualificado, tripla tentativa de homicídio qualificado e omissão de socorro. Também argumenta que Bueno deve ser julgado no Tribunal do Júri.

Amorim imputou os qualificadores de impossibilidade de defesa das vítimas e perigo comum, já que os atropelamentos aconteceram com as ruas cheias de moradores e turistas celebrando o ano novo. Bueno atropelou Cristiane Flores, de 31 anos, que morreu no local, o marido Nilandres Lodi, de 36 anos, que teve as duas pernas amputadas, e Gean Mattos, de 22 anos, que sofreu traumatismo craniano.

Bueno conduzia um Camaro, quando invadiu a calçada e atropoleu as vítimas. Ele ainda fugiu do local sem prestar socorro. O homem permaneceu foragido e com mandado de prisão em aberto por quatro meses, mas ao se apresentar pagou fiança no valor de R$ 70 mil e teve o direito de aguardar julgamento em liberdade. Desde então, já foi preso em duas oportunidades no Rio Grande do Sul.

*Com informações da Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais