Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

PRF prende homem que agenciava adolescentes para o transporte de drogas e arma

por Dionatan

Fato foi registrado em Lajeado

Drogas e armas foram apreendidas
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que usava duas adolescentes para o transporte de drogas, arma e carregadores. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira, 09/08, na BR-386, em Lajeado. 

Os policias abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu - Porto Alegre e perceberam bastante nervosismo por parte de duas meninas e de um homem, o qual sentava em um banco próximo ao delas. 

Em revista a uma mochila trazida pelas adolescentes, foram encontrados 2 kg de cocaína, uma pistola Glock calibre .45, três carregadores e uma pequena quantidade de maconha. Nesse momento, embora elas tenham alegado serem as responsáveis pela mochila, os PRFs observaram um comportamento ainda mais suspeito por parte do outro passageiro.

Os policiais solicitaram que os três descessem do veículo e, após averiguações, constataram que o homem estava agenciando as duas adolescentes para o transporte da mochila até Porto Alegre. 

O homem, de 26 anos e natural de Canoas, tem passagens por homicídio, tráfico de entorpecentes, roubo e formação de quadrilha. Ele foi encaminhado à área judiciária de Lajeado e deverá responder por porte ilegal de arma, corrupção de menores e, novamente, tráfico de entorpecentes.

Ambas as meninas têm 17 anos e são naturais de São Miguel do Iguaçu-PR. A família e o Conselho Tutelar foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais