Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Colisão entre trator e caminhão deixa três feridos em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Acidente aconteceu na VRS-851, trecho entre a zona urbana e o Camping do Carreiro

Foto: Divulgação

O Pelotão Rodoviário Estadual (PRE), da Brigada Militar, de Casca, atendeu na manhã do sábado, dia 9 de junho, com a colaboração da guarnição de serviço do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, um acidente de trânsito com lesões corporais na VRS-851, trecho entre a zona urbana e o Balneário do Camping do Carreiro, nas proximidades da Capela São Pedro. A colisão frontal entre um trator, marca Massey Ferguson Advanced, e um caminhão tanque (transporte de leite), marca Mercedes Benz, aconteceu em um trecho de reta, por volta das 9h.

Com o impacto, o veículo pesado, que trafegava no sentido Centro/Camping, acabou tombando fora da estrada, enquanto o trator, que seguia na via contrária, ficou sobre a pista de rolamento. Quatro pessoas estavam nos veículos, sendo três na máquina agrícola e um no caminhão. Apenas o condutor do trator não se feriu. Devido os ferimentos provocados com a colisão, a equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), de Serafina Corrêa, foi acionada e prestou socorro a três vítimas. Elas, que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora do Rosário para exames médicos. A enfermagem da unidade hospitalar, que segue em atendimento, não informou o estado de saúde dos envolvidos.

A BM de Serafina Corrêa colaborou, além do resgate das vítimas, na trafegabilidade da rodovia estadual. O trator, que havia ficado sobre a pista, foi removido para a margem e o trânsito flui normalmente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais