Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Famílias são feitas reféns por criminosos em Anta Gorda e Serafina Corrêa

por André Fabio Bresolin

Nos dois casos, os bandidos subtraíram pertences dos imóveis e objetos pessoais das vítimas

Policiais Civis de Anta Gorda e Serafina Corrêa vão investigar os casos
Foto: Ilustração

Órgãos de segurança pública (Brigada Militar e Polícia Civil) dos municípios de Anta Gorda e Serafina Corrêa registraram nos dias 6 e 7 de abril, assaltos em residências de famílias que foram mantidas em poder dos criminosos. Nos dois casos, os bandidos, com a utilização de armas, luvas, toucas ninjas e violência, subtraíram pertences dos imóveis e objetos pessoais das vítimas.

A primeira ação aconteceu no sábado, dia 6, por volta das 23h, em Serafina Corrêa. Um rapaz, ao chegar em sua residência no bairro Centro, foi surpreendido pela ação de três criminosos que encontravam-se no interior do imóvel. Rendido, ele permaneceu nas mãos dos bandidos até a chegada dos pais, que estavam em um jantar no CTG Sinuelo da Serra. Assim que chegou, o casal também ficou em poder do trio por cerca de duas horas. Após, todos foram colocados em um dos veículos das vítimas e seguiram em direção a rodovia. Conforme a Brigada Militar (BM), a família foi liberada, junto com o veículo, às margens da ERS-129. Da residência, os assaltantes levaram diversos objetos, sendo os mesmos transferidos para um automóvel utilizado pelo bando para fugir. Eles, conforme as vítimas, estavam armados, com toucas ninjas e luvas. Ninguém ficou ferido.

A segunda ação, mais violenta, foi registrada na manhã do domingo, dia 7 de abril, por volta das 11h, na comunidade Santo Filhos Arosi, zona rural de Anta Gorda. A família de Roberto Moreto foi rendida por três assaltantes, sendo um deles encapuzado e os outros de cara limpa. O trio, após amarrar com cadarços e agredir os familiares, revirou o imóvel por cerca de uma hora. A informação é que estavam atrás de dinheiro, porém, o que conseguiram levar foram celulares e dois DVR das câmeras de segurança. A Brigada Militar acredita que o bando, com mais integrantes, estava em dois veículos. Policiais efetuaram buscas, mas não lograram êxito na localização dos criminosos. Dois celulares foram encontrados.

Investigações

Policiais Civis de Anta Gorda e Serafina Corrêa vão investigar os casos e solicitam a colaboração das comunidades para a identificação dos criminosos.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais