Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Identificado homem que morreu em tiroteio após assalto em Arvorezinha

por Nayam Franco

Homem havia sido feito de refém após assalto nas agências bancárias

Homem morreu em confronto com a Brigada Militar
Foto: Marcos Vinicius/Tua Rádio Cristal

Um homem morreu, uma mulher ficou ferida e dois assaltantes foram atingidos durante tiroteio entre Brigada Militar e criminosos na tarde desta quinta-feira, 07/12, em Arvorezinha.

Gelson Coproski da Silva, de aproximadamente 35 anos, foi atingido por um tiro que teria sido feito pelos criminosos durante a perseguição aos assaltantes dos bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Gelson era agricultor e plantava fumo na localidade de Linha Araponga, interior de Itapuca. Ele havia ido ao BB da cidade vizinha para realizar uma transação. O produtor rural deixa uma filha de 12 anos e esposa.

Ana Paula da Silva, que atuava como vigilante da Caixa também foi atingida por um estilhaço e foi encaminhada para o Hospital São João de Arvorezinha e liberada após atendimento. A vítima fatal foi encontrada na estrada que liga Arvorezinha à Linha Quarta, comunidade do interior arvorezinhense.

De acordo com o coronel Gleider Cavalli Oliveira, responsável pela 22ª Companhia da Brigada Militar da região do Vale do Taquari, a estratégia está sendo montada para o fim da tarde, início da noite, em buscas que deverão ser feitas na comunidade de Linha Quarta. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais