Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Tentativa de assalto à caminhão carregado de fumo em Arvorezinha

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

As forças policiais de Arvorezinha impediram mais um crime na manhã desta segunda-feira, dia 07. Se trata de um assalto a um caminhão carregado de fumo.

O proprietário do caminhão e morador de Ilópolis, Cindo Citolin relata que estava saindo de Ilópolis, por volta das 6h45min, quando teve a frente cortada por um Corsa Sedan no trevo do Bairro Santa Rita.

Dois homens saíram do veículo apontando armas para Citolin. Eles entraram no caminhão e pediram para o caminhoneiro seguir na direção de Soledade. “Eles me ameaçaram e apontavam as armas para mim”, relata o caminhoneiro.

Na altura do trevo da Cerâmica Arvorezinha, na ERS-332, em Arvorezinha, um brigadiano fez a abordagem do caminhão. Citolin relata que, neste momento, reduziu a velocidade e pulou fora do veículo. Os bandidos tentaram manter a rota, mas o caminhão acabou indo para a pista contrária e batendo na entrada da cerâmica.

Um dos bandidos foi rendido pela Brigada Militar (BM). Outro fugiu, mas conforme informações da BM, provavelmente foi baleado. As buscas seguem no matagal próximo a Cerâmica Arvorezinha.

Além dos dois meliantes, havia um terceiro bandido conduzindo o automóvel Corsa Sedan.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais