Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

BOE efetua prisões por tráfico e receptação no Promorar

por Eduardo Cover Godinho

Com trio, policiais militares encontraram objetos furtados de estabelecimento comercial, pedras de crack, balança, material para embalar drogas e dinheiro

Material apreendido pelos policiais do BOE, de Passo Fundo
Foto: BOE

Auxiliando as atividades de combate à criminalidade, juntamente com os comandados do tenente Júlio César de Oliveira Greff do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, os policiais do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE), de Passo Fundo, efetuaram na tarde da quarta-feira, dia 7 de março, a prisão de três pessoas, sendo duas por tráfico de drogas e uma por receptação qualificada de mercadorias. A ação exitosa aconteceu no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar).

Os policiais do BOE, durante patrulhamento ostensivo pelas vias urbanas da localidade, avistaram um jovem, de iniciais L.W.C.C., 20 anos, carregando diversos objetos. Ele, com passagens pela polícia por furto simples, furto qualificado e posse de drogas, chegou em uma residência na rua Luiza Hack Pasquali onde foi recebido por um casal, identificados como E.V., 21 anos, vulgo Todynho (ficha criminal com roubo, porte ilegal de arma de fogo e apreensão de objeto), e T.B.da.S., 21 anos, vulgo Nega (ficha criminal com posse de drogas, desacato, apreensão de objeto e indiciada tráfico e associação para o tráfico). Entregou um dos objetos a Todynho e recebeu em troca uma pedra de crack. Neste momento, a guarnição do BOE efetuou a abordagem do trio.

Com L.W.C.C., os policiais militares localizaram uma serra marca Bosch, uma caixa de ferramentas (cor preta) e a pedra de crack. Todynho tinha em seu poder um soprador térmico marca Skil, um plástico verde contendo 10 pedras de crack, R$ 210,00 em notas trocadas. Nega, em uma bolsa, portava R$ 236,75 e porções de maconha (peso de quatro gramas). Ao lado da porta, a guarnição do BOE encontrou uma balança de precisão e material para embalagem de drogas.

Os três receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, para o registro do flagrante de tráfico para o casal e de receptação para o outro criminoso. Os policiais entraram em contato com os proprietários da Loja Nexus, que havia sido arrombada há dias e houve o reconhecimento dos objetos. O casal, após todos os procedimentos na Polícia Civil, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde ficará à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais