Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Menores são apreendidos por participação em crimes

por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

Delegado explicou a situação
Foto: Deise Pagotto/Tua Rádio

A Polícia Civil de Marau apreendeu quatro menores de idade, que através do trabalho do Setor de Investigação, tiveram provadas as suas participações em crimes como roubos e tentativa de latrocínio. O caso mais grave ocorreu no dia 06 de janeiro deste ano, quando após o roubo de um veículo, os jovens atentaram contra a vida da proprietária. Os quatro menores já estão identificados e dois deles já se encontram no Case – Centro de Apoio Sócio Educativo de Passo Fundo.

Todos os menores tem histórico de envolvimento com crimes. O Delegado Norberto Rodrigues, titular da DP de Marau, recebeu a imprensa para comentar o fato, na tarde desta terça-feira, 05/12. A entrevista está disponível no player. Ele explicou que as nem as iniciais e nem os locais onde os jovens foram abordados podem ser divulgados por cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. “A Polícia Civil do Rio Grande do Sul é uma polícia constitucioanal”, justifica o Delegado.

TENTATIVA DE LATROCÍNIO

O fato aconteceu na noite da sexta-feira, 06/01, na comunidade de Nova Esperança. A Brigada Militar foi comunicada após uma mulher dar entrada no setor de emergências do Hospital Cristo Redentor. Ela é a proprietária da residência que, ao perceber que estava sendo assaltada, tentou fugir, ocasião em que acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo. A mulher foi levada ao hospital por vizinhos e na época, chegou a ser encaminhada à Passo Fundo, devido a gravidade dos ferimentos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais